Brinquedoteca

Por: leandro nicolaci  

Em: 12/03/2011 20:07

Grande Leandrão, Ficou massa. Três observações apenas: 1. coloca um Solzinho entrando 2. dá um contraste no PS e 3. cuidado com o teto que tá com manchas. No mais, show de bola, companheiro. Parabéns. Abraços, DPI Studio
dpi3d valew kra vc deu uma olhade na pagina 3 tem um up la abç e valew pelos comentarios
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
A distribuiçao de objetos ficou muito boa, cores, etc tudo muito bom, eu daria uma atenção ao mais na pos, achei que a imagem poderia melhorar muito mais com uma boa pós. Achei a cena acinzentada, tenta corrigir isso no ps. Quanto o render, tem umas manchas no teto, no mais é isso. Parabéns pelo trabalho.
kk! na hora não vi que tinha mais paginas! agora a cena esta com a cor que merecia! :D Parabéns
rsrsrsrs, valew coppi3d muito obrigado.
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Ta ficando show brother [:)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.