maquete de casa pequena

Por: mauricio drago  

Em: 12/03/2011 21:13

tudo bom galera? primeira postagem minha aqui no site :D quero muitas opiniões ! valeu 3ds max+vray+photoshop
Mauricio blz??? Muito bom trabalho, render..... Na minha opnião apenas melhoraria um pouco a questão da direção do sol junto com as sombras e mais o céu.... Me parece q o sol esta batendo forte na frente da casa e as sombras das laterias parecem virem de outras direções e talvez colocar um céu com menos nuvens Show de bola Abs
Fala mauricio! A modelagem ta boa, da pra melhorar um pouco o telhado(da uma olhada nos trabalhos do Jonathan_M os telhados dele são excelentes), senti falta de mais reflexos nos vidros, gostei bastante da iluminação e das vegetações, parabéns.
Gostei muito. Belo trabalho.
Guto Produtor de Eventos
marcellomm: é concordo contigo ta um pouco confuso algumas sombras...e o céu usei esse pq era o melhor q tinha hehe...é q nunca acho um bom lugar pra baixa algum background bom da net se vc tiver alguma agradeço valeu :] ... md pontes: vo da uma olhada no telhado...axo que acabei suprimindo alguns reflexos na hora de corrigir as cores do photoshop valeu pela dica :D brigadão guto :D eu precisava urgente de umas dicas pro asfalto pq esse meu ai ta bem feinho por isso fico escondido, hehe
Muito boa, só achei a grama um pouco grossa
tá muito boa a cena só usa um cortador de grama ai....kkk.....abraço parabens...
http://darlancastilho.blogspot.com
Fala Mauricio tranquilo..cara adorei sua imagem...mesmo com esses pequenos detalhes a se arrumar..ele ficou um projeto simples (arquitetura), porém muito bem executado, meus parabéns e a grama ficou ótima..quanto ao site a maioria da galera usa esse http://www.cgtextures.com/ Forte abraço e nao deixe de postar imagens pra galera comentar.. ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
fala mauriocio blz??? cara que trabalho excelente heim... eu sou achei a grama meio grossa com foi dito.... só arruma isso que a cena fica 10. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
muito obrigado galera pelas dicas :D abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1122

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.