Quem vai ?

Por: Gutemberg  

Em: 14/03/2011 23:29

Ai essa é só pra curte o mais puro ROCK.... espero que gostem. Uploaded with ImageShack.us
Bacana o render... ...nossa, eu tava muito afim de ir no Ozzy Osbourne. Infelizmente me falta agenda... mas se algum milagre ocorrer, eu estarei lá! rs Rock in Rio eu já não garanto...rs
anything yet.
EU VOOO legal curti
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Muito bom trabalho, parabéns.
Legal mesmo e as caricaturas mataram a pau....
Fala Gutemberg, tudo beleza? Cara, show de bola essa imagem! Parabéns! Só colocaria um pouco mais de transparência no vidro. Assim tá quase um espelho! Mas de restanto está tudo ótimo. Abs
Valeu galera, obrigado pelos coment...... um forte abraço a todos......
Cara ficou legal sua cena...achei meio escura ja que to acostumando com ambientes mais claros..o piso ficou bacana, ja o material do sofá poderia dar um pouco mais de atençao, ta parecendo meio plastico
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.