Quarto Casal

Por: Leizer  

Em: 15/03/2011 15:25

Ola pessoal. Sou muito novo no fantastico mundo 3D, eis minha primeira imagem postada, comentarios, criticas (principalmente), dicas e orientações são muito bem vindas. Abraço
Gostei da imagem mas sem o fog fica melhor.
Ola Milton, obrigado pelo comentario, há algo mais que possa ser feito. Abraço
Leizer Blz???? Sua imagem esta muito bonita apenas tomaria cuidado com a iluminação externa com a interna faca uma imagem com as luzes apagadas e uma noturna ou talvez final de tarde, Um céu tbem ficaria legal mostrando aa nuvens!!! apenas minha opniao mas esta muito bonita parabens
Essa mulher tem um pezão hein!? o.O No mais, vê o que a galera aqui comenta e mete o pau!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
muito bom,!!
Guto Produtor de Eventos
o tecido em cima da cama acho q dá praa melhorar nao dá nao mano?e um bgzim tbm ajudaria ou um estourado...de sol na janela
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
e ta faltando iluminaçao no teto acho q melhoraria tbm uma sanca sei lá, mais ta de parabens cara
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
uma observação: a mulher que usar esse sapato desse tamanho eu não quero nem passar perto... rrrsrsrsr brincadeira cara, isso não tira o mérito do seu desenho... parabéns.. falou que é novo no 3d.. quanto tempo? abraço e sucesso
V-ray User!!!