Quarto Casal

Por: Leizer  

Em: 15/03/2011 15:25

Ola pessoal. Sou muito novo no fantastico mundo 3D, eis minha primeira imagem postada, comentarios, criticas (principalmente), dicas e orientações são muito bem vindas. Abraço
Gostei da imagem mas sem o fog fica melhor.
Ola Milton, obrigado pelo comentario, há algo mais que possa ser feito. Abraço
Leizer Blz???? Sua imagem esta muito bonita apenas tomaria cuidado com a iluminação externa com a interna faca uma imagem com as luzes apagadas e uma noturna ou talvez final de tarde, Um céu tbem ficaria legal mostrando aa nuvens!!! apenas minha opniao mas esta muito bonita parabens
Essa mulher tem um pezão hein!? o.O No mais, vê o que a galera aqui comenta e mete o pau!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
muito bom,!!
Guto Produtor de Eventos
o tecido em cima da cama acho q dá praa melhorar nao dá nao mano?e um bgzim tbm ajudaria ou um estourado...de sol na janela
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
e ta faltando iluminaçao no teto acho q melhoraria tbm uma sanca sei lá, mais ta de parabens cara
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
uma observação: a mulher que usar esse sapato desse tamanho eu não quero nem passar perto... rrrsrsrsr brincadeira cara, isso não tira o mérito do seu desenho... parabéns.. falou que é novo no 3d.. quanto tempo? abraço e sucesso
V-ray User!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Leizer: oi Leizer!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário, acho que precisa ser melhorado somente a escala do sapato da mulher, está muito grande. Diminua a escala do sapato da mulher que pode melhorar ainda mais. O piso ficou com um ótimo material, bem configurado e bem iluminado. Vc pode colocar uma janela mais "opaca" para não parecer o BG na imagem. A iluminação ficou ótima, muito bem configurada mas acho que vc precisa apagar as luzes porque a sua cena está durante o dia. Se quiser acender as luzes vc faz uma imagem noturna, ok?? acho que precisa melhorar também o material da colcha, está sem realismo. Está com um material velvet mas muito manchado. Aplica um material mais realista de colcha que fica mais realista. De resto sua imagem está muito boa. Faça as modificações que o pessoal te pediu que sua imagem pode melhorar ainda mais. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:9167d8321f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9167d8321f]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.