Varanda - Churassqueira (Vray)

Por: netiquinho  

Em: 17/03/2011 09:34

fala, galera! dps de um tempo fora do Brasil, voltando aqui pro fórum... muito bom rever antigos colegas ainda na ativa aqui no fórum... postando um trampinho só pra falar q voltei mesmo... rsrsrs um abraço a todos... Deus os abençoe. 3DS MAX 2010 + VRAY + PS
ai meu caro, lindao seu trabalho... mas so achei q a juncao do porcelanato com a madeira nao ficou legal.. mas e tão pouco perto de tanta beleza, parabens.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
doidera sua imagens ,,o sol parece bem fraco pra um bg de diazao ,,,talvez seja só impressao mais ta show...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Ta muito bom seu trabalho, agora se me permite, eu só trocaria os sofás, já que é uma área de churrasqueira, acho que caíria melhor móveis rústicos..fora isso, parabéns.
achei muito massa... parabéns mano.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Cara Ficou Massa Msm... So Um ObservaÇÃo Sabe O Vidro da Porta Podia Colocar Mais Transparente e Diminuir O Reflexo e Colocar Uma Cortina Algo La Dentro.... Dai Fica Perfeito IluminaÇÃo Perfeita... Att + AbraÇos
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
É cara ta muito boa a cena, faz as midificações q falaram e fica perfect.
Ficou muito boa a imagem, a dica da cortina dexará perfeita a imagem. Parabéns pela imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.