Final

Por: lucianocandido  

Em: 17/03/2011 17:35

E ai galera podem jogar pedras, bem poder melhorar sempre podemos. Aceito ajuda em como melhorar minhas imagens. Não vai mudar disso as cores e arquitetura.
Bela imagem candido!!!! Só uma dúvida, o portão é baixo mesmo ou o carro que tá muito grande??? No mais tá show.
Lighting up Darkness
Boa imagem, só senti falta de Ambient Occlusion, no geral ficou muito bom!. Abraço.
É cara o portão realmente é baixo coisa do cliente. Não eu tempo pra ambiente oclusion é uma pena, mas eu ainda não uso muito esse recurso. Obrigado pelas dicas...
Opa, Candido, blz? Faltou o camera correction, ou se vc usa a phisycal cam do vray, usa o ajuste vertical... tá tendo fuga pra cima... e pra prédio baixo, fica parecendo que o prédio é um tronco de pirâmide. Bela imagem, parabéns.
Valeu Fred, vc sempre me ajuda muito por msn. Bem eu uso o vray camera, mas uso 24 e 24 nos focos, por isso é assim. Meu patrão gosta dessa forma então não é escolhaminha, rsrsrs. Mas muito obrigado pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.