Externa Vray

Por: AlbertoMaciel  

Em: 17/03/2011 21:51

Inspirada na imagem de um artista gringo que eu não lembro o nome, aqui está uma cena de estudo, cobaia mêrmo! :P
Gostei muito... d++ mesmo, parabens
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
Cara ficou muito bom. Parabéns.
Quando se posta uma imagem aqui no forum, acho que a maioria espera algumas críticas, para poder se aperfeiçoar cada vez mais. Mas não tenho crítica para estra imagem, só elogio. Tá mto bom mesmo.
Reniê, MDPontes, obrigado! fico muito feliz que tenham gostado! Marcos, agora fiquei de face! hahahha ^^ eu não sei, talvez pela cena ser minha, eu já acho que poderia melhorar MUITA COISA hahaha mas é isso ai, aprendendo sempre! obrigado cara, fiquei feliz! ;)
Pow cara, ta muito legal hein... acho que só um pouco de noise no photoshop, para dar um pouco mais de realismo! mas para mim já está ótimo e esse piso ae? posta os mapas ae. Abração
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Leandro, valew pelo comentario! ta ai a config do material ^^
Bom trabalho. Parabéns.
fora de série ...parabens...adorei demais...
opa! obrigado, to felizão que tenham mesmo gostado! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.