Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Rhenan   SP - Santo André - AC
kanauan   Santa Catarina

Finalizada

Por: Vas  

Em: 20/03/2011 22:52

Olá Pessoal! Fiz esta imagem tirando a idéia de uma foto da net, só p/ estudo mesmo.... ainda vou melhorar o interior da loja e os prédios laterais, durante a semana posto o resultado... Render: MR
Ficou bem legal vas, só o reflexo dos vidros que estão refletindo o "limbo" , coloca alguma imagem pra refletir q fica show.
Fala Vas! Ficou muito bom Parabéns.
Muito legal seu trabalho meu amigo, parabéns.
ta lindo
nao entendi vc modelou e botou o 3d em cima da foto? este carro foi modelado por ti? ta mt parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Beleza pessoal, valeu pelos coments... Completei a parte interna... agora só falta arrumar os prédios laterais. Chavespunk - Não eu peguei a foto na net apenas para me orientar como fazer uma imagem + realista, no caso desta imagem que postei é tudo 3d. O carro baixei na net, eu apenas apliquei os shaders...
Feito pessoal.... fiz alguns ajustes, como o reflexo do vidro e outros e dei por finalizada...
melhorou mto sua cena kra parabens!
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Parabéns cara ta excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 16 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Felipe França , pinart, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, gago, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.