Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Ale   Joinville SC - AC
3dzeiro   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
denner20   blumenau - SC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Finalizada

Por: Vas  

Em: 20/03/2011 22:52

Olá Pessoal! Fiz esta imagem tirando a idéia de uma foto da net, só p/ estudo mesmo.... ainda vou melhorar o interior da loja e os prédios laterais, durante a semana posto o resultado... Render: MR
Ficou bem legal vas, só o reflexo dos vidros que estão refletindo o "limbo" , coloca alguma imagem pra refletir q fica show.
Fala Vas! Ficou muito bom Parabéns.
Muito legal seu trabalho meu amigo, parabéns.
ta lindo
nao entendi vc modelou e botou o 3d em cima da foto? este carro foi modelado por ti? ta mt parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Beleza pessoal, valeu pelos coments... Completei a parte interna... agora só falta arrumar os prédios laterais. Chavespunk - Não eu peguei a foto na net apenas para me orientar como fazer uma imagem + realista, no caso desta imagem que postei é tudo 3d. O carro baixei na net, eu apenas apliquei os shaders...
Feito pessoal.... fiz alguns ajustes, como o reflexo do vidro e outros e dei por finalizada...
melhorou mto sua cena kra parabens!
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Parabéns cara ta excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.