Quarto Diogo

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 22/03/2011 00:04

Boa Noite Pessoal, Ando No Meio do Fogo Cruzado, Correria Total. Mas Fiz Um Projeto Para Quarto de Um Amigo Meu, Gostaria de Saber de Vcs O Que Acharam. Foi Feito No Max 2011 Renderizador Vray Ps- Cs2
kara sou obrigado a dar nota 10!!!!
ficou irado demais cara...parabens... posta wire ae...vlw
Puts que quarto é esse....o gostoso do quarto pequeno é o aconchego...e esse ai então nossa, ficou 10, a escolha das cores ficou ótimo, esse painel e o render noturno noooooooooooosssa babei (3º imagem), cara vc mecere meus sinceros parabéns...abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com Contato: [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Jean nao sei se foi vc q fez tudo mas esta maravilhoso, nota 10 Esse trabalho merece destaque!!!!!
Parabéns Jean, excelente trabalho. Abraço
Nota 10 mesmo.
cara como todos babei no trabalho nota 9,9 pra diferenciar ok kkkkkkkkkk mas me diga fiquei intrigado em saber que tipo de iluminação seria aqueles pontinhos no teto ?? seria led ? ou oq ? abraços e parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito boa suas imagens! parebéns!
http://www.wiliangaspar.com
http://www.youtube.com/user/oxido32
http://wiliangaspar.cgsociety.org/gallery/
Boa Tarde Pessoal, Obrigado A Todos, AtÉ Nem Sei C Sou Merecedor de Tantos Elogios. Respondendo Marcellomm - Este Projeto Foi Todo Feito Por Mim. Respondendo Alex_doors - Os Pontos No TÉto SÃo Led de IluminaÇÃo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.