Playground

Por: Alessandro Machado CG  

Em: 22/03/2011 09:52

Ótima imagem parabéns.
Obrigado a todos pelos os comentarios.......agredido que a cada dia nóis temos que nós aperfeiçoar....nunca sabemos tudo...por isso cada comentario de vcs são super importantes....
mto bom cara, a vegetação e a modelagem, 100% parabens.
Nota 10.
Ficou agradavél demais, cabrabom. Quero brincar aí. kkkkkk Abraços
fala alessandro blz???? kara a sua cena esta linda... parabens velho.. talvez a unica coisa que eu mudaria seria deixar a grama um pouco mais escura. da a impressão que a grama esta desbotada ou lavada... Mas a vegetação esta show de bola.. por acaso são blocos do evermotion???? abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Me lembrou a palmeira que a Domus usa. Ficou bem legal a imagem, se puder fazer uma crítica, seria a grama, parece que foi feita com displacement, talvez uma areia funcione melhor aí.
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.