Projeto Residência de 2 Pavimentos Final

Por: mdpontes  

Em: 23/03/2011 07:54

Fala galera! To postando a imagem final já com as alterações sugeridas pelo cliente, criticas e sugestões a vontade.
Com esse céu, as sombras estão muito fortes. Elas são sombras de sol, não de dia nublado. No resto a cena está 10. Marco.
Marco.
Fala Marcão! Confesso a vc que ainda estou apanhando um pouco nessa iluminação, vou corrigir e posto novamente.
tamo no aguardo, mas vai melhorar !
fala Mdpontes tudo bom??? meu amigo o Marcos tem razão com relação ao BG, eu só mudaria isso. Mas fora isso o seu trabalho esta de parabens, gostei muito. Mdpontes geralmente eu insiro o Bg pelo photoshop, caso você precise de uma ajuda me da um toque que te passo umas dicas. abraços e posta pra gente uns ups deste trampo. Falow
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu Basht, atualizarei assim que possivel. Fala André, to testando varias técnicas de iluminação e ainda não acertei nas configurações, uso um cilindro com BG aplicado para gerar reflexos, mais ta difícil arrumar imagens de qualidade e que casem com a iluminação, também to penssando em começar a inserir o bg no photoshop, valeu pela força.
Fala Galera! Dei uma atualizada na imagem, eu acho que o resultado ficou razoável.
Parabéns.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.