Projetos novos com Sketchup 7.1 + vray

Por: rudieriel  

Em: 25/03/2011 02:52

Mandou muito bem, sbendo que é um software limitado (do ponto de visata arquitetônico) queria saber se houve evolução neste sentido. Um abs e muita admiração
olá galera, muito obrigado pelos coments. Realmente houve evolução no render vray for sketchup, porém a versão q eu uso é obsoleta, mais ardua, porém mais segura. Vai do tempo e da prática mesmo!!! Abraços!!!
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
o banheiro está demais parabéns
Parabéns, a imagem está incrível, mas acho que ficaria melhor sem esse tom rosa.
Bom trabalho, parabéns.
fiquei surpreso com o sketch Up! Claro que tb com seu trabalho.
Poxa vida, parabéns!
anything yet.
mto bom parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.