Sala para estudar mental

Por: Christian3D  

Em: 25/03/2011 14:02

E aiiiiiiii pessoal... Comprei o CD de mental da 3D1 e estou treinando agora, queria que o pessoal me desse essa mão me dizendo o que melhorar na cena e como fazer isso, pq nessa aí eu coloquei todo o meu conhecimento o que tah tuim é pq não sei fazer melhor mesmo. hehehehehe Essa cena não fui eu quem modelou, só iluminei e texturizei. To no aguardo!!!
Vamos aprendendo então ;D
E ae cara, blz? A cena ta bem legal, mas pode melhorar em alguns pontos: - a luz na janela estourou um pouco - o material do sofá e chess, estão mto reflexivos e lisos... acho que uma textura de couro ficaria melhor, diminuindo o reflexo e aumentando o glosiness. é isso ae. parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Valew Thiago, vou arrumar isso aí que tu comentou e postar um up aqui... abraço
Ficou bacana a imagem , eu gosto da luz estorando na janela, mas alem das dicas do Thiago eu acho que o tapete poderia melhorar um pouco também.
Pois eh Luciano, eu to tentando mudar o tapete, mas como a minha máquina não é das melhores ta ficando muito pesado... Tenho que descobrir um jeito ainda pra fazer isso, mas ja to lutando aqui pra postar um up com as dicas aí. Valew pelo comentário abraço
Bom, segue aí um up com o material do couro modificado, mais bump do que tah fica mt estranho e olhando um sofá de couro de longe não se percebe mesmo o bump... o tapete to na luta pra conseguir arrumar! abraço pra todos
Obs. a luz da janela ainda esta estourando.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Cara do meio para baixo ta parecendo foto da uma arrumada na parte de cima que fica 100 %.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1108

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.