Sala Sketchup

Por: nandocosta02  

Em: 25/03/2011 14:31

Ae galera, postando aqui uma cena de um amigo de trabalho, que não costuma muito frenquentar o 3D1, mas fiz questão de postar essa imagem dele. Cena modelada em Sketchup e renderizada no vray ;) pra quem quiser ver outros trabalhos dele. www.zuinn.com.br/ivmaquetes
Otimo render. Nosso querido sketchup!!!
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
Gostei muito,principalmente da textura da madeira no fundo e o detalhe em laca preto(eu acho), umas coisas que eu mudaria seria a imagem da tela da tv e o quadro colocaria outra imagem também... no mais ta perfeita! parabens pro seu amigo!
Muito bom o trabalho....alta qualidade..só poderia fazer um render maior..só achei claro demais para as luzes estarem acessas.. _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER Contato: [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom ótima imagem....parabéns...........
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
o max que se cuide :D bonissimo uorquingui
poh bem legal essa imagem reflexo iluminação muito bom mesmo, só achei o quadro do lado da santa ceia meio destorcido.
Fabiano Vieira
Muito bonito. Parabéns.
Parabéns a imagem está linda.
Bem legal, parabéns, continua assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.