Chalé de inverno

Por: Battu  

Em: 01/04/2011 10:30

E aí pessoal, inspirado em um render de Wagner Souza, fiz esse chalé pra testar uma iluminação de um fim de tarde nublado. Sujestões a vontade.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
cara o piso daria pra ficar melhor tipo bump,reflexo e tals.. a porta precisaria um pouco mais de reflexo, o resto é detalhes.. mais ta ficando Show... Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Uau Curti MTO!!!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Tá muito aconchegante, essa imagem está exelente, mas acho que a madeira do assoalho deveria mapear para ser mais comprida.
Fala Battú! Cara segue as dicas da galera ai, da uma melhorada nesse piso, e no mapeamento dessa porta gostei muito do seu trabalho Parabéns.
gustavo_cgomes - Obrigado cara, vou rever isso. Damiano - Valeu amigo :D Marcos Fritzen - Vou arrumar esse mapeamento. Obrigado cara. mdpontes - E aí amigo, obrigado pelas dicas, vou arrumar isso aqui e depois posto o resultado. Valeu.
E aí pessoal, segue as modificações. Alterei um pouco a textura da porta, e coloquei mais reflexos no vidro, espichei as ripas do chão e forcei um pouco mais o bump. No chão não quis por muito reflexo pois quero passar a idéia de uma casa já envelhecida. Uma coisa que não tinha visto antes era o relógio que estava mais para frente, e a vela estava atras dele, arrumei isso tbm. E mudei a moldura do quadro que não tava me agradando. Se posso melhorar, por facor me deem as dicas :P valeu pessoal.
Battú iluminação muito boa mas acho que a madeira da porta e o vidro ainda da para melhorar um pouquinho mas esta show Parabéns
OTima cena, acho que da pra ajustar um pouco mais o tapete (VrayFur?) o bg ta um pouco caido ;s i acho que a madeira em baixo do quadro necessita de mapeamento e um normalbump ;p o resto ta muito bom, ta muito bem configurado o material do relogio a madeira *-* goob job man !
marcellomm e EderCampos, obrigado amigos, pelas dicas tbm :) abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1199

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.