predio

Por: bender  

Em: 01/04/2011 18:08

Fera meu velho, realmente e uma foto, a gostei marca d'agua, pelo menos os caras vai ter um trabalinho antes de copiar as suas imagens rsrsrs.abração
Arquiteto & Urbanista
Parabéns por mais um exelente trabalho, aqueles fios elétricos passando na frente do prédio é que dá a sensação de estarmos olhando uma foto, pois não é costumeiro se ver maquetes com os fios elétricos.
po bender..show de bola mano!!! parabéns! qual câmera e iluminação que está usando? abraço
Valeu galera, agradeço os coments e dicas. Os carros o cara tem q colocar por q os clientes querem, não havendo tempo de modelar meus carros, nem conseguindo tempo para melhorar os shaders dos q tenho, o cara acaba usando assim mesmo...é tudo 3d na cena. Tmb queria umas nuvens, mas cheguei a conclusão q o céu físico é essencial para o realismo, e como tmb é complicado e mais trabalhoso colocar nuvens em céu físico tmb acaba indo assim. E no mais é isso né pessoal. No dia a dia é difícil o cara poder se dedicar totalmente a um única imagem, o correrio é grande. Por isso muita coisa passa batida. Abraço e valeu pela presença de vcs, os comentários e dicas serão aproveitados nas próximas.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá bender. sempre fazendo imagens muito bonita, parabéns parceiro. Abraço.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Show de bola, parabéns.
Fera meu querido meus parabéns
Excelente Bender! Trabalho extraordinário!
Projeto ficou lindo Bender, perfeito.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)

Bender: oi Bender!! tudo bem?? Que trabalho bonito esse prédio, meus Parabéns. Na minha opinião o que achei mais realista foi o material das pedras no asfalto, quanto realismo!

Você por acasou modelou o terreno em poly e fez a extrusão \"by polygon\", ou você aplicou um Normal map na calçada?? Manda notícias.

O prédio está bem legal, majestoso, todos os seus trabalhos são sempre caprichados, feitos com muita elegância, bom gosto, ousadia e estilo.

Sem comentários; Apesar do pessoal ter achado que os carros disseram que a imagem é 3d, eu discordo, os seus carros estão muito realistas.

Meus Parabéns pela cena maravilhosa.

Grande abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135344

Últimos membros registrados: Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 21 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, D2_Unrio, Abilio, cadwillem, Pedro Juliato, hawph, look, renaz, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, claro_lima, Giovanni Avanzo, WinterPT, Le_Andro, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, Nuno, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.