Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Bender: oi Bender!! tudo bem?? Que trabalho bonito esse prédio, meus Parabéns. Na minha opinião o que achei mais realista foi o material das pedras no asfalto, quanto realismo!
Você por acasou modelou o terreno em poly e fez a extrusão \"by polygon\", ou você aplicou um Normal map na calçada?? Manda notícias.
O prédio está bem legal, majestoso, todos os seus trabalhos são sempre caprichados, feitos com muita elegância, bom gosto, ousadia e estilo.
Sem comentários; Apesar do pessoal ter achado que os carros disseram que a imagem é 3d, eu discordo, os seus carros estão muito realistas.
Meus Parabéns pela cena maravilhosa.
Grande abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...