predio

Por: bender  

Em: 01/04/2011 18:08

legal cara, parace foto msm a proposito aquelas palmeiras la atras sao 3d tambem ?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Fala Bender...sempre muito bom teus trabalho. Concordo com o que o Danilo comentou. E agora minha opinião como arquiteto. Quando o projeto não é muito bom, o cara da maquete eletrônica faz um diferença muito grande. Ajuda a vender o proejto. Uma hora dessas vamos tmar umas ceva e bater um papo. Abraço
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
Muito lindo! Parabéns.
Parabéns.
Barreto
ae bender, mais um espetaculo, parabens. vlw.
valeu galera...a cena é tudo 3d, palmeiras e tudo mais, os paraleles são como sempre, plane, textura e displace do vray. valeu ai galera. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, algum tempo vejo seus trabalhos e cada dia fica melhor ! Parabéns, estou estudando bastante para quem sabe um dia conseguir imagens deste nível !
Ótimo trabalho bender, as suas externas são as minhas preferidas, parabéns.
ricardo, milton...valeu pessoal..abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou ótimo o result, véi!. Abração!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.