Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Francis   Birigui - SP
Shal   São Paulo
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

predio

Por: bender  

Em: 01/04/2011 18:08

legal cara, parace foto msm a proposito aquelas palmeiras la atras sao 3d tambem ?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Fala Bender...sempre muito bom teus trabalho. Concordo com o que o Danilo comentou. E agora minha opinião como arquiteto. Quando o projeto não é muito bom, o cara da maquete eletrônica faz um diferença muito grande. Ajuda a vender o proejto. Uma hora dessas vamos tmar umas ceva e bater um papo. Abraço
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
Muito lindo! Parabéns.
Parabéns.
Barreto
ae bender, mais um espetaculo, parabens. vlw.
valeu galera...a cena é tudo 3d, palmeiras e tudo mais, os paraleles são como sempre, plane, textura e displace do vray. valeu ai galera. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, algum tempo vejo seus trabalhos e cada dia fica melhor ! Parabéns, estou estudando bastante para quem sabe um dia conseguir imagens deste nível !
Ótimo trabalho bender, as suas externas são as minhas preferidas, parabéns.
ricardo, milton...valeu pessoal..abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou ótimo o result, véi!. Abração!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135346

Últimos membros registrados: diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 26 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Hot, deathstars, Eber.Silva, Abilio, rafa.carvalho, Sergio1987, TadeuB79, Ronaldo Junior, OSNAP, clastac, Daniel Monteiro, diego henrique, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Junior, HALTTEMBERG, Giovanni Avanzo, Reinaldo Silva, Le_Andro, look, mcarval, Nuno, mauricio prisco, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.