Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

De volta a ativa - VRay

Por: clebercmds  

Em: 10/07/2012 13:14

Saudações galera da 3d1, depois de um longo tempo parado estou voltando a atividade, tive dificuldades em lembrar algumas coisas... Bom, segue 2 imagens pequenas de um \"teste\" que realizei para possível vaga no ramo de maquetes... Agora em diante sou estou deixando o MR para trás, já que tenho que trabalhar exclusivamente com Vray... Abraços...
CARAMBA, ficou ótima tua imagem cara. Posta mais aí pra galera. Ficou show mesmo!
Cara, ficou muito show! Principalmente a noturna.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Lindo trabalho como sempre, parabens veio e sucesso!
Só nao entendo porque esta deixando o Mr... seus trabalhos com ele são excelentes!
Belo Render, parabéns, só achei a camera meia alta mas ficou show!
Só nao entendo porque esta deixando o Mr... seus trabalhos com ele são excelentes!


Então, a empresa que estou fazendo teste só trabalha com Vray e possuí o software original e biblioteca de modelos como Archmodels que são já otimizados para vray,... Daqui pra frente focarei nos estudo com vray... Vlw Juliano...

Câmera um pouco elevada para dar \"espaço\" á edificação, e não destorcer muito a imagem...

Média de render 2 horas em Full HD com tudo que tem direito no vray, AO, DOF, DISP, FOG, MB, Vray lens effect, Dome HDRI e assim vai...

Uma dica boa...

http://www.viz-people.com/free-stuff

Esta disponibilizando 10 ótimos hdri high resolution para usar como quiser, usei com vray dome... Basta se cadastrar e baixar... Abraços
Linda imagem adorei[:D].
excelente bro, parabéns!!!!
MINHA NOSSA, UAL ISSO É DEMAIS, QUE m.... ISSO É MUITO REAL PARABÉNS QUE SHOW É ASSIM QUE SE FAZ PARABÉNS PARABÉNS.
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 224, sendo nenhum membro e 224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.