- Douglas Pois é cara, melhor ainda seria Anoite ne, mas não deu tempo para fazer noturna, fiz em um domingo atarde para apresentar no culto anoite... hehe. A calçada copacabana, tive q modelar para chegar a esse resultado... Valew
- E ae lhmaciel meu velho blz? então, a rampa é mto curta e baixa para isso, é só para cadeirantes mesmo, não seria viável... e tbm, a verba é pouca para obra, hehe abraço
- Aow alex_doors, Brigado fera.
- Jomar Machado, Brigadão Brow.
- Então mdpontes, é q é vidro espelhado mesmo... então esse seria o resultado... Valew
- Marcos Fritzen, Amém amigo, Valew Fica com Deus.
- que honra bender. Obrigado FERA!
- fredbcunha, tem 1,20 sim, a inclinação nem vi, pq ela já está executada... Valew Abraço
http://fontoura3d.blogspot.com/
If you can not do better, not Criticize!