Casa sub-solo

Por: lucasrodrigues  

Em: 07/04/2011 09:28

blz pessoal... vai mais um post ai.... podem C&C a vontade.. muito obrigado pela atençaõ! um abraço a todos obs: IMAGENS EM TEMANHO REAL. http://img849.imageshack.us/i/perspectiva3.jpg/ http://img839.imageshack.us/i/perspectiva4.jpg/ http://img545.imageshack.us/i/perspectiva1.jpg/ http://img684.imageshack.us/i/perspectiva2.jpg/ Engenheiro: Marcos reis
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
Nos 3 primeiros takes, eu aplicaria um camera correction para alinhar os vértices do projeto. Gostei da iluminação e materiais. Faltou mais luz ali na garagem, talvez precise usar um sky portal pra ajudar.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Wow, temos um bom fotógrafo aqui .. rsrs Gostei dos detalhes dos "aérobus avoando"... Alguns detalhes me impressionaram, como janelas abertas em ângulos diferentes, os ressaltos das pedras sem repetições... Gostei bastante mesmo. Parabéns
V-ray User!!!
Gostaria de saber como voce colocou os passaros? é bg? gostei da tua modelagem párabens... mais achei distorcido um pouco a camera parabes
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Adorei as imagens ficaram ótimas Parabens
NOOOOOOOOOOSSAA!!! Adorei essa iluminação.... a composição das imagens estão muito iradas. Gostei dos vidros... Gostei do Shaders... parabéns pelas imagens... estão realmente bacanas...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Muitoo obrigado pessoal.... ouvir isso de vcs pra mim.... é de mais... seguinte... chavespunk os pássaros estão em um plane com o canal opacity.. simples... um abraço a todos
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
Ótimo trabalho. Parabéns.
Valeu... obrigado.
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1195

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.