Maquete Casa

Por: fredbcunha  

Em: 10/04/2011 00:58

Fala Galera; Segue imagem de uma casa que tô desenvolvendo. O projeto não é meu, mas comentários em relação a maquete são bem vindos.. Forte abraço a todos. Arqui 3D + 3Ds Max 2011 + Vray 1.5 SP4 + plugins
Muito bom gostei bastante.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
fredbcunha seu projeto está muito bom, adorei a vejetação e paisagismo, poderia melhorar o BG, e os reflexos. Parabéns.
Ai fredbcunha muito boa a cena, gostei da distribuição da vegetação.
CAra a plantinha aqui na frente ta muito saturada...e o sol ta muito fraco para um cel tao azul ,,tenta colocar um cel de fim de tarde ..minha opniao acho q vai dá um xarme a mais na sua imagen ,,Parabens belo trabalho
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Opa guilherme903; Valeu velho... que bom que gostou. Valeu mdpontes; Que bom que gostou, ainda vou fazer a pós dessa imagem... fiz alguns ajustes na cena e qdo terminar posto pra vcs verem. Fala Eddy-z; Valeu velho, brigadão. Olá gustavo_cgomes; Velho tb achei, já tinha percebido isso, vou tentar resolver isso e posto o resultado. Obrigado pelos coments de todos... E podem continuar comentando. Abraço a todos.
Olá galera; Segue novo ângulo desta casa. Podem comentar.
Fala fredbcunha. Melhorando a configuração da água e a reflexão nos vidros fica excelente. Abraços.
faleou mdpontes, assim que finalizar eu posto aqui. Ou melhor... na outra seção... Abraço.
A segunda imagem esta melhor a iluminação, na primeira si quiser fazer um amanhecer ficaria legal colocar umas luzes acesas e deixar o clima de q esta ficando escuro.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.