Suite V-Ray

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 13/04/2011 17:32

ai Galera vai minha imagen pra avaliação ta sem pós ainda, criticas, sugestoes são bem vindas nao tenho muita pratica em composiçao de ambientes me deem um toque para isso! flw Galera grande abraço
Olá! cara, ta muito bacana sim a cena. gostei da iluminação e dos materiais. gostei bastante do material da parede verde, aquela textura atras da tv. parabens, esta td mto bom!! uma questao de gosto, eu não uso esse bloco de cortina. nao uso pq acho com cara de casa de vó ahhaha, ou uma casa sem o trabalho de um profissional. mas é só questao de gosto, mesmo pq ela ficou mto bem na imagem. abrasço gynbr!
sem pos? ta muito bom sem pos. para composição eu uso o render elelements depois voce compoe tudo no photoshop.... depois posta um up =D links legais: http://cg.tutsplus.com/tutorials/chaos-group-vray/compositing-v-ray-render-layers-in-photoshop/ http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_renderelements.htm
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Parabéns.
Barreto
hehe vlw galera, eu fiz esse render ai já dividi tudo no render elements agora só falta aprender um programa de pós tipo fusion ou nuke! vi uns defeitinhos ai na iluminaçao já já passo um up aqui
sem comentários, muito bom, parabens
fera, está exelente! só joga um BG ali na janela, e o Edredom está mto claro, está sem sombras... reflexo maior no piso e já era..
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Muito bom, gostei bastante mais uma coisa que você poderia colocar e uma imagem fora para tirar esse branco.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
vei, excelente, nao tenho o que reclamar, abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1232

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.