Condominio

Por: lucianocandido  

Em: 14/04/2011 22:27

Slave galera essa é a primeira imagem de um condominio. Foi feito no max 11 e vray 2.0. Demorou uns 20 minutos de render no 2400 por algo nem lembro mais.
Fala candido Cara sua cena está muito boa, só acho que esse BG não ficou muito bom pra essa cena, tambem estou sentindo falta de reflexão nos vidros e no carro, no mais ta muito bom. Abraços.
a mulher é quase do tamanho da casa... corrige as proporções!
mdpontes- valeu pelas dicas. Marcel cara sei la o muro tem 1,50, então ou ela sera anã, eu coloquei ela com 1,60. Mas valeu pela dica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.