Casa Jardim b

Por: alamafreitas  

Em: 17/04/2011 01:26

Opa gente, segue uma imagem q fiz hj pra uma arquiteta... espero q gostem, abraços
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Fala alamafreitas. Cara ficou muito bom, só trocaria esse BG e reduziria o sol que estourou um pouco. Abraços.
Achei legal, talvez eu mudaria o céu, e o material da parede aí na entrada, tá um branco mto chapado e talvez forçaria um pouco mais o diffuse desse caminho de pedra. A iluminação eu achei legal, inclusive o estouro do sol. Acho q pra ficar melhor a imagem é só ajuste de material e talvez colocar uma skyline mesmo. Abraços.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Cara, ficou muito bom, eu só diminuiria um pouco a intencidade do sol, mas fora isso ficou ótimo ! ! ! ! ! ! ! !
Kra... ficou bem legal o render... Dúvida... como vc fez a grama e akelas ervas no espaço entre as pedras da calçada???? Flw ai e parabéns!
cara muito bom mesmo, parabéns, eu achei a pós produção muito legal trabalho muito bem o photoshop a grama bem legal em fim muda um pouquinho material e só fico bem legal.
Fabiano Vieira
q efeito vc usou no Photoshop ? a cena ta linda parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Exelente trabalho!!
Muito bom cara.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Opa galerinha... vlw pelos elogios.. em relação ao estouro do sol... é pq eu curto imagens assim... dai vai mais do pessoal mesmo :) em relação a pergunta dos matinhos... cara eu mesmo modelei e distribui... esses menorzinhos q aparecem nas boras das pedras sao sa mesmas q as outra... é q transpassei algumas pra da esse efeito... Ja em relação a pós... eu n trato no photoshop meu caro, trampo a pos no after effects pq normalmente trabalho com animação, entao prefiro assim pq se for animar o tratamento ja esta pronto... pra anima ficar com essa cara ai... o efeito em si... usei uma layer de ajuste com glow... dai normalmente uso varias layers de ajuste, pra uma ir ajustando o resultado de baixo ... é meio confuso mas é bom e tenho controle na mao blz? espero ter tirado sua duvida meu caro Abraço Alex Magno
http://panonema.wix.com/alexmagno3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.