Cozinha, jantar e estar

Por: brunordiniz  

Em: 24/04/2011 13:22

Interna da casa que postei anteriormente
Muito bonito. Parabéns.
Valeu Raian!
"uriellichenstein" disse: Interna da casa que postei anteriormente
a hr q eu estiver fazendo algo parecido me aposento. parabens! show d'bola!
Iverson Dach cel: +55 41 9672-4582 e-mail: [email protected] msn: [email protected]
Hahah, valeu galera!
incrivel o render, a única coisa q me chamou a atenção foi a falta de textura nas facas la no final da imagem e me preocupei com o tamanho da chaleira pendurada ... meu amigo ta de parabens maravilha de imagem ajustando isso ta de nota 10
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns, ficou bem legal.
Está nota 10. Alguns pontos a luz está estourando e o glare deixa mais real.
Ficou muito bonita, parabéns.
Excelente render.. parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.