Fazenda

Por: brunordiniz  

Em: 24/04/2011 13:24

Casa localizada em uma fazenda, projeto de reforma
Bom dia uriellichenstein! Cara sua modelagem ficou muito boa, só acheia estas telhas meio fora de escala, e essa grama não ficou muito legal, no mais ta ótimo. Abraços.
tá legal, mas acho que o BG não combinou muito não com a iluminação;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Valeu Galera! A grama de fato, eu mão consegui algo mais realista devido a falta de memória mesmo, usei hair and fur pra fazer a grama mas pesou demais e essa quantidade foi o máximo que minha máquina aguentou. Valeu pela dica da telha, nem havia reparado isso! Sobre o BG é verdade, a casa ta mais amarelada e o fundo mais colorido, tinha que ter mexido mais nisso. Valeu galera!
Kra muito legal, parabens pela cena. concordo com o mdpontos, melhorando as telhas e a grama, ta ótimo.
Bem qto a grama usa o displacement mesmo. As telhas apenas diminui o tamanho se vc tiver usando algum plugin ou scritpt fica mais facil. Faz as modificações q fica show de bola.
Valeu galera!!! candido, eu costumo tentar o displacment, mas sempre pesa e da pau no render, não sei o q eu faço de errado =(
tenta fazer composiçao renderiza a grama em separado ou por partes =P
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.