Cozinha

Por: Cleiton  

Em: 25/04/2011 10:58

A nova está com iluminação melhor. Parabéns.
Bonito trabalho, parabéns... Comecei a estudar photoshop ontem, e vejo que foi uma excelente iniciativa. Abraço
V-ray User!!!
Capricha mais nos materiais e pós que ficará da hora cara,manda ver!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Se não configurar bem o controle de exposição tem que corrigir depois no photoshop. Faz a correção igual o thibaldesin mostrou que ficou bem melhor.
Bem legal o pjt e a alteração que o thilbaldesin fez...soh que analizando no ponto realista do pjt prefiro a imagem mais escura,pois me parece ser um apartamento...e mesmo com as luzes ligadas o ambiente nao fica tão claro. mas fica a dica pra ajeitar no ps. parabéns Cleiton pelo pjt....
Muito bom. Parabéns.
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
A iluminação está fraca, aumenta a exposiçao. Mas a decoração está 10.
Gostei da Iluminação!!! Está muito, muito bacana... Um ambiente agradável. Parabéns pelo belíssimo trabalho... Realmente D+.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Muito bom, parabéns.
Ae galera...obrigado ai pelos toques ....vou estudar melhor a respeito de iluminação e ps...abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1013

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.