living room / trabalho conclusão de curso / mental ray

Por: heder  

Em: 26/04/2011 13:11

Boa tarde galera.
Estou desenvolvendo este projeto como trabalho de conclusão de curso, gostaria que vocês me ajudassem com críticas e sugestões, preciso analisar o que pode ser melhorado neste projeto, oque vocês forem encontrando de erro, podem falar.
A intensão é deixar o render o mais realista possível.
Render: mental ray / pós photoshop
Desde ja agradeço a todos.
ta mt bom para inicio de conversa. mais acho que poderia melhorar na iluminação. ta bastante escuro e repare q esta granulado tb, principalmente no sofa... continue postando
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
UOUU Cara mtoo bom! só não curto o Tapete. repara q a textura do tapete se repete... e as pontas dele tbm está estranha curti PACAS essa parede! não curti a TV tbm.. falta detalhes nela... já achei a iluminação, bem natural, daria uma minima clareada na pos...
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
show de bola, na vedade, não curto mt o mental ray, mas ta show... só acho estar com muito desfoque de câmera... o resto, é isso q o pessoal falou mesmo. um abraço, parabéns
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
Achei a última imagem demais!
valeu pelas dicas galera, a intensão é essa mesmo, preciso detectar os problemas dessas imagens pra fazer a metodologia do meu trabalho. Todas as dicas serão levadas em consideração, assim que eu concluir o trabalho vou postar as imagens corrigidas. obrigado
A iluminaçao ta exelente, ñ mecha nela!!! Tenta tirar essa repetiçao da textura do tapete. Gostei muito do trabalho, esta bem realista! Abraço!!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito bom heder deu até vontade de fazer uma no MR meus parabéns .
Fala heder! Cara, tua cena ficando muito boa, gostei muito das duas ultimas... esse tratamento com sépia tende a confundir quem mesmo os olhos mais treinados com uma foto mesmo! Acho que a iluminação está muito boa se é pra ser foto-realista, pois no mundo real, aquelas imagens mega iluminadas que fazemos para apresentação de projetos arquitetônicos é para impressionar, mas no mundo real, geralmente não ligamos todas as luzes durante o dia! ...Uma sugestão seria que desse uma melhorada no tapete, tentar esconder a distorção que o displacement dá na plano com um borda, tipo aquelas que são costuradas aos tapetes para acabamento... Dá uma leve desarrumada nas revistas no criado mudo, talvez fosse interessante que a cortina recebesse um pouco mais de luz e por fim corrigir o granulado...
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Skype: andre.csant
Ta ficando muito bom, segue as dicas que vai ficar ainda melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.