Fala heder! Cara, tua cena ficando muito boa, gostei muito das duas ultimas... esse tratamento com sépia tende a confundir quem mesmo os olhos mais treinados com uma foto mesmo! Acho que a iluminação está muito boa se é pra ser foto-realista, pois no mundo real, aquelas imagens mega iluminadas que fazemos para apresentação de projetos arquitetônicos é para impressionar, mas no mundo real, geralmente não ligamos todas as luzes durante o dia! ...Uma sugestão seria que desse uma melhorada no tapete, tentar esconder a distorção que o displacement dá na plano com um borda, tipo aquelas que são costuradas aos tapetes para acabamento... Dá uma leve desarrumada nas revistas no criado mudo, talvez fosse interessante que a cortina recebesse um pouco mais de luz e por fim corrigir o granulado...