living room / trabalho conclusão de curso / mental ray

Por: heder  

Em: 26/04/2011 13:11

Gostei da cena, fora o tapete que vc resolveria facil com o hair and fur, as cenas de desfoque da camera deram a impressão que sua maquete é uma miniatura. Esse desfoque ficaria legal se vc quisesse colocar em evidencia objetos pequenos como livros, a estatua, etc, tem q tomar muito cuidado em usar esse efeito em cenas abertas onde não tem close. A iluminação e os materiais estão legais.

[email protected]
12 81477751
Muito bem feito mesmo.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Olá... primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho... tá excelente...

Qual curso vc está fazendo? é online, presencial ou DVD?
Estou fazendo um de V-Ray online e gostaria de me aperfeiçoar no MR tbm...

Abraços!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Bom brother sua cena esta incrível esta com um aspecto muito agradável gostei muito da iluminação...

Na minha humilde opinião eu usaria para o tapete o 3D displecemnt do MR com o mapa celular e aumentaria um pouca a subdivisão do chanfre box, modelaria o piso de madeira pra ficar mais realístico e melhoraria a setagem para tirar o granulado da cena...

Creio que com isso daria um ar muito mais realístico ao seu ambiente, que por sinal esta muito bom!! Parabéns pelo belo render....
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.