Cara, parabéns!
A imagem ficou muito boa mesmo! E me surpreendi com o resultado do Sket + vray!
Algumas coisas que meus olhos perceberam...
o material das cadeiras poderia ter um reflexozinho para dar um volume, pois ficou meio chapado.
A geladeira, apesar de existir o modelo, eu acredito que uma cor mais comercial pode ajudar a imagem a se aproximar da realidade, ou seja, vc acreditar que é real.
O diffuse glow que vc comentou, é o brilho da coifa e o eletrodoméstico sobre a bancada neh? Bem, eu gostei não achei forçado não, mas arkaiko com certeza tem um olho mais apurado que o meu, e nós devemos aprender com sua experiência.
Talvez um tratamento melhor no pé da bancada da pia, pode dar um acabamento mais real.
Mas está muito bom!
Parabéns!
Manda mais renders.