Cozinha Sketchup + V-ray!!!

Por: rudieriel  

Em: 27/04/2011 04:27

Olá galera, vlw. mdpontes: tem razão com relação à madeira, deveria ter feito um teste antes, o problema é q essa versão do vray não tem region render, tem q renderizar td de uma vez, rsrsrs. Damiano: se eu te falar q tem apenas uma vraylight na janela, rsrsrs, sempre uso a exposição da vrayphisical camera, axo q é por isso q fica escura. E sobre o piso, vc axa q ficaria melhor mais reflexivo e menos borrado? To aceitando sugestões pra melhorar. ARKAIKO: o glow é questão de gosto mesmo, fiz na pós com o photoshop q alias manjo muito pouco. Vlw galera. Abraços.
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
Parabéns, mas a geladeira é verde mesmo?
muito bom...só achei estranho mesmo os refrís!... abraço chará!
www.maquetes3d.weebly.com
Ruberscss vlw, a geladeira é verde mesmo, já vi esse modelo nessa cor em revistas. ricardo_duarte (mais um da familia duarte ae, rsrsrs) me arrependi de ter colocado esses refris, mas agora já era, kkk!!!
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
Nossa tu é fera em sketchup, parabéns.
Parabéns, está nota 10.
Gosteu muito da imagem, só mudaria a madeira.
Cara, parabéns! A imagem ficou muito boa mesmo! E me surpreendi com o resultado do Sket + vray! Algumas coisas que meus olhos perceberam... o material das cadeiras poderia ter um reflexozinho para dar um volume, pois ficou meio chapado. A geladeira, apesar de existir o modelo, eu acredito que uma cor mais comercial pode ajudar a imagem a se aproximar da realidade, ou seja, vc acreditar que é real. O diffuse glow que vc comentou, é o brilho da coifa e o eletrodoméstico sobre a bancada neh? Bem, eu gostei não achei forçado não, mas arkaiko com certeza tem um olho mais apurado que o meu, e nós devemos aprender com sua experiência. Talvez um tratamento melhor no pé da bancada da pia, pode dar um acabamento mais real. Mas está muito bom! Parabéns! Manda mais renders.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.