Loja - externa e interna - Vray 2.0

Por: El Patron  

Em: 29/04/2011 16:03

Boa tarde galera. Segue mais um trabalho que eu desenvolvi. Não deu pra caprichar muito pq a entrega do projeto tava atrasada. Espero que gostem. Alguém aí usa o Solid Rocks ? E como faço pra postar uma imagem maior? Já vi várias postagens com imagens grandes, mas aqui so permite enviar imagens até 350kb. Obrigado e até mais.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
cara Ficou muito bom na externa só nao gostei do letreiro la em cima ...mais ta de parabens...apesar da pressa
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Cara ficou muito bom, só achei que esses reflexos da externa ficaram um pouco fortes, gostei muito da iluminação. Parabéns.
Valeu gustavo e mdpontes. O projeto não é meu, são de dois arquitetos que trabalham comigo. Obrigado
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
ae patron beleza me velho... o trampo ta bom mesmo em .... oq ta estragando no seu render é a logomarca da loja kkkkk o resto ta fantástico parabens meu amigo
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom o render e o pós-tratamento!
Ahheeuhehueauuhauha quanto a logo, não tem como tirar, senão o cliente fica "triste".
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Cara ficou muito bom, tanto a externa quanto as internas parabéns!
renderizando o futuro melhor do que o passado!
Rpz, gostei de tudo ! Sem comentários.
da hora essa loja ae! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.