Imagem para Opiniões!!

Por: Jeraf  

Em: 11/05/2011 11:07

Fala Pessoal, Fiquem a vontade para criticas!!! nessa imagem usei o max, v-ray e photoshop.
Alguns pontos: - proporçao carro vs edificaçao - material utilizado no piso da garagem - material de vidro dos pontos externos de iluminaçao Gostei muito da iluminaçao, vegetaçao e o material meio "cobre envelhecido". Poderia falar exatamente que material criou? ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
poxa cara mto legal mesmo.. me amarrei.. parabens! a iluminação esta bem boua.. gostaria de dar os primeiros passos na construção de uma cena dessas.. ce me indica um material bom pra estudo ?? seeya
OBS:as cadeiras estão enormes tb.!;;; gostei da luz!
www.maquetes3d.weebly.com
é cara, basicamente é só dar um rescale aew no carro e nas cadeiras que os amigos acima disseram, e por opinião minha já que você utilizou o ps daria apenas um up no verde dessa grama, não muita coisa... linda iluminação, começo um curso de vray daqui 20 dias e não vejo a hora de ver o que esse render é capaz... parabéns rapa... sucesso ps: isso é um trampo ou apenas estudo?
V-ray User!!!
Mto Obrigado Pelas Observações, espero tbm poder contribuir com vcs!!! Sieben.Sieben vlw, realmente vou ter q diminuir o carro!! esse material, que parece um metal enferrujado, é uma imagem que peguei na net, com bump!! Junior MAXmizado, pow cara, em cada parte do processo vc pode encontrar coisas boas na Net , aqui no próprio Site tem mta coisa interessante, é só questão paciência!! ricardo_duarte, obrigado pela observação, mas o modelo dessas cadeiras são grandes mm, mas vou dar uma diminuída. Anderson Zart, obrigado, vou fazer essas mudanças e qd acabar logo postarei aqui!! cara, eh só estudo mm!!! Robério
eu não prabalho com maquete, mas o que vejo com frequência é a falta de horizonte nas imagens, da impressão que a casa esta na beira de um precipício ou no alto de uma montanha. achei o material do carro parecido com plástico e não com pintura e o gramado um pouco escuro, sem vida. não esta combinando com o restante da vegetação. fora as outras conciderações do pessoal acho q tua cena esta muito boa, parabéns. vlw
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.