Living Room - João Mendes

Por: Joao Mendes  

Em: 12/05/2011 13:07

Iai galera... bem segue meu último render ai .. é só cair de pau. abração.
http://www.joamends.com
E ai cara blz? Maninho ta muito bom, de verdade ta show!! Usou Vray ou Mr?? Abraços
Opa Robbert :D Eh Vray... vlw ai bom q curtiu
http://www.joamends.com
João, Sou apaixonado pelos seus trabalhos. Essse está muito bom!!! Quando eu crescer quero ser igua a vc!!! rs rs Você poderia nos ensinar algusn truques pra chegar nessa qualidade. Um tutorial seu seria show cara!! Abração e parabéns.
po joão excelente brother "i loved"...rsrsrsrsr eu só não entendi pq tem duas luzes estourando na parede quando não tem nenhum spot virado pra ela....rsrsrsrsr....MAS SEU TRABALHO TA SENSACIONAL, eu ainda chego lá Uma pergunta, a iluminação externa vc fez com Dome ligh?
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Nossa show de bola belissimas imagens!
renderizando o futuro melhor do que o passado!
ótimo trabalho... tem pós em ps? qual tempo de render? abraço
V-ray User!!!
ai galera mt obrigado pelos coments! Ow Wosh.... que isso cara nao é pra tanto, minha dica é uma coisa bem simples q funciona, bem é o seguinte vray eh o balanço de luz, camera e render. A primeira coisa q faço em minhas cenas é ajustar a luz em uma cena tda branca. assim vejo onde etá estourado ou nao, onde está escuro. até achar um equilíbrio p td. Depois disso passo pros materiais, que são tratados de forma bem individuais, da seguinte forma, faço um CROP em cada objeto e vou fazendo objeto por objeto, usando sempre mts referencias como base. No final, com trato um item por um, o todo fica legal.. saca?! só isso To usando o vray 1.5sp5 normal... Acho q os conceitos de fotografia ajudam mt http://forum.hardmob.com.br/threads/124897-Conceitos-b%C3%A1sicos-para-quem-est%C3%A1-come%C3%A7ando-Fotografia-Tempo-de-exposi%C3%A7%C3%A3o-Abertura-ISO http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBsQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.spot3d.com%2Fvray%2Fhelp%2F150SP1%2Fvrayphysicalcamera_params.htm&ei=xznMTY-XB-i40QGj3aDNBg&usg=AFQjCNHsmkNksE4jeflD_x5SgxSYddOAOg&sig2=RCy2xuKN_8oo7eKPMzMXZg
http://www.joamends.com
Acho que faltou um Fallof no geral!!! Parabéns pela cena Juanito Cabron, abraço! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito bom teu trabalho! Por coincidência, tenho uma sala quase q parecida com essa!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.