Loja

Por: Shal  

Em: 13/05/2011 14:54

Boa tarde amigos.... segue uma loja que fiz rapidão para um cliente amigo meu. Tivemos basicamente 2 dias para fazer, da ideia até os renders finais. espero que gostem... e soquem a ripa aí!! Projeto : Pablo ( Designsete ) 3D : Eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu !!!!! Max e Vray
Muito bom seu projeto cara, parabens...
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
2 dias pra fazer tudo isso aí mano? já imagino o que você faria em 7... que haja luz... hahaha brincadeira aew não é que eu esteja blasfemando... abraço e sucesso ! ótimo trabalho mesmo
V-ray User!!!
cara, gostei tambem.
Marcio Alep: Obrigado amigo!!! Anderson Zart: Huahauha oloko hauah Valew Brow.. hehe.. foi um intensivão... eu fazendo em um PC ... renderizando testes em outro PC ... hauhau e fazendo compania para O "Otavio Mesquita " hauahua .. Valew Cara!!! Donato: Valew Brother !!
PQP .... parabens
podia colocar um reflexo no vidro
WWW.EMPORIO3D.COM
Ficou bom pra caramba. nada a dizer...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Cara... ficou show demais. E tudo isso em dois dias de trabalho.... putz.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
vixi, muito bom cara, pra 2 dias pode-se considerar perfeito, parabéns!! só não gostei muito do tom da madeira da fachada, meio amarelada, mas é questão de gosto mesmo, no mais ta 10. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.