Externa - piscina

Por: suetake  

Em: 15/05/2011 23:36

Olá pessoal, Estou postando essa cena para vocês darem uma avaliada. Fui fazendo nos tempos livres para estudar iluminação externa. As árvores ali são archmodel. A cena foi feita com Vray.
Muito legal essa cena sua!
suekate blz cara ?? Na minha humilde opinião de aprendiz, sua cena ta quase perfeita, só dava uma clareada no céu. http://marciobarbosa3d.blogspot.com
kra gostei muito da cena, parabens. Só uma pergunta, qual o volume do archmodel's q tem essas arvores?
Meus parabéns... Belíssima cena! Tem pós em ps? e tempo de render por favor... Muito bom trabalho !
V-ray User!!!
Cara muda a pedra da borda da piscina ta estranho.. claro q se vc quizzer... coloca tipo uma boia na piscina sei lá .falta um molho ta ligado!!! mais ta de boa;;
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
pra mim tá perfeito.. hehehe mas eu sou novato neh!!! shaushuahsuahsuaus
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
belissima cena imagem perfeita
renderizando o futuro melhor do que o passado!
e ai galera, valeu pelos elogios! respondendo vcs: - o céu acabei nem mexendo, ta sem bg nenhum. fiz só com o vray sky mesmo.. preciso dar uma ajustada, colocar nuvens talvez.. - o volume dos archmodels das árvores preciso procurar aqui, pq fiz tudo em proxy então não estão em pastinhas organizadas por volume.. quando achar qual é eu falo; - pós em PS tem pouca coisa, só uma ajustada em shadows/highlights pra dar uma clareada geral e coloquei um pouco de contraste a mais.. tempo de render não lembro exatamente (pq fiz essa cena num momento ocioso no trabalho hehe), mas acho que deu uns 20 e poucos minutos na resolução de 1920 x 1080. A máquina que usei foi um i7 - 2.8ghz com 8gb de ram . - e quanto a pedra da piscina eu preciso achar um mapa melhor.. o que usei não tava lá com a melhor resolução heheh vlw moçada
Parabens suetake, tbm concordo com o amigo, acho q se mudar a textura da borda da piscina vai ficar mais perfeita. Fora isso ta muito bem trabalhada a imagem, tudo combinando, muito bom, parabens cara. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.