Sala e Spa

Por: marcoboeira  

Em: 25/05/2011 13:45

valeu galera..qto a ilumianção ainda tem umas coisas pra melhorar mesmo abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
cara é o seguinte o Sofá ta muito claro pra cena toda..talvez uma tonalidade diferente,daria um grau no materia dessa luminaria.. e colocaria em vez de um bg desse q ta parecend muito artificial... eu colocaria um muro tipo de pedras e faria ali uma area ZEN ,,CHEIO DE pLANTINHA APROVEITARIA OS PERGOLADOS COLOCARIA UMAS TREPADEIRAS E TALS .concerteza sua cena iria melhorar pq o fundo iria ficar mais escuro e aqui dentro nao ficaria tão estourado... mais essa é minha humilde Opnião.... Parabens!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Cara achei ótima sua cena. Parabéns!
renderizando o futuro melhor do que o passado!
pior que o bg é pra ser assim mesmo...lá no final do gramado desce para o mar mesmo...eu só vou abaixar mais o bg pra encaixar melhor valeu
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.