Ultima no fórum antigo

Por: Avs  

Em: 25/05/2011 17:18

Olá galera fiz esta para não passar em branco , uma ultima postagem no foro antigo abs galera Max 2009 v-ray + PS
Esse seu nível de realismo chega a ser um absurdo! Ainda eu chego lá!
Tu é fera, meu velho. Parabéns.
não tem nem oque falar! - sempre mandando MTO bem nas imagens!
Gostei muito cara, principalmente da imagem da camiote (3ª imagem)... parabéns pelas imagens. Abraço
V-ray User!!!
Mas que absurdo de trem bom so! :00:
Ficou devendo na última imagem, esgotou a inspiraçao? :D Parabéns pelas cenas, gostei de todas exeto a última mesmo. Abraços! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Imagens realmente maravilhosas caras Parabens
renderizando o futuro melhor do que o passado!
AVS, meu velho sempre que vejo os seus trabalhos postados aqui eu me encorajo para estudar cada vez mais e mais, pq seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns. Bravo, bravissímo!
sva ficou excelentes as imagens, uma dica coloca um céu noturno estrelado ai nesta terceira imagem, que vai ficar show
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.