Diruna e Noturna Externa Vray

Por: marcoboeira  

Em: 27/05/2011 17:21

Ae galera mais um post c&c são necessários e bem vindos abraço a todos
WWW.EMPORIO3D.COM
entao... ta show, gostei mais da noturna, o bg ta legal mais achei ele ligeiramente inclinado e fora de esquadro. vidro direito, esta com uma borda preta...voce esta usando algum filtro que esta deixando isso. provavelmente o catmull, entao substitua para mitchell e em color mapping ative o clamp output e sub-pixel map. quanto a iluminaçao interna noturna voce poderia substituir por uma cor mais quente, como um alaranjado... segue postando aee. parabens abrazz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
sem dúvida a noturna ta 10.
Cara p mim ta muito bom
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
olá pessoal...obrigado.... chaves: como tu sabe que to usando catmul???....heheheheh vou ver essas alterçãoes que vcs me passaram....obrigadão e daqui a pouco posto outra a diurna eu fiz meio q na pressa...sei que falta muita coisa....ficou meio vazio quero dar um up nela tbm abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
gostei também da primeira imagem, a noturno... está muito bacana... se for dar um UP posta aew, não vamos se cansar de ver belas imagens... abraço truta!
V-ray User!!!
EAE CARA,, bom acho q a noturna da pra vc dar uma clareada um pouco mais em enveronment no f10,, e esse caminhos aond as pessoas passam, vc pode baixar eles bemm,, deixar a parte superior deles alinhada com a grama, ai vc joga uns 10cm de displacment na grama e ta blz,, tranquiloo.,. abços
um up da diurna por favor comentem e critiquem e xinguem e etc...hehehe abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
eai velho eu denovo auhauhau grama ta quase perfeita, parabens na minha opninão melhoraria os materiais da casa tanto das paredes. colocando um bump nelas e tambem naquele telhadinho vazado, colocaria um material de madeira ali... mais gosto é gosto.. repare que nos "caminhos" que o thiago comentou vc colocou uma vegetação bem repetida ali ta bem artificial, rotacione, escale, movimente... mais uma coisa, q HDRI vc esta usando? acho que nao esta te ajundando muito na iluminação desculpe ser chato, mais vc pediu para criticar hauhauhauah continue postando..abrazz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
não tem problema em ser chato, pode ser...com essas dicas valiosas... bom...a grama eu modelei 5, 6 fios e depois rotacionei, mexi e tal... eu coloquei um bump na parede sim, mas como a imagem tá em baixa resolução tenho q mapear melhor pra ficar visível!!! vou ver a madeira no pergolado lá e vegetação no caminho... eu usei hdri sim, na primeira diurna eu usei hdri só no reflection e no enviroment eu usei vray sky e daí achei que ficou meio frio...aí nesta eu usei hdri em tudo...e achei q ficou mais quente...qualquer coisa me corrija....e usei vray sun....não sei se dá pra usar vray sun e hdri juntos, até pq o vray sun altera a cor do ambiente...acho q é isso vou ir melhorando e logo posto um up abraço a todos
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.