Maquete eletrônica

Por: Lucas  

Em: 09/08/2011 10:43

Muito Bom.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Concordo, está muito bom. Quais foram os parâmetros usados para o vidro? Achei legal.
kara tam lindao o render, talvez com um pouco mais de contraste fiquei melhor
ta massa kra, parabéns!!!!!
gostei da cena! Muito boa!
muito boa a cena... Também gostei do vidro... qual renderizador?
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

ilustra studio: oi Ilustra studio!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente seu trabalho está muito bem feito e bem caprichado.

Achei somente que a sua imagem como um todo está merecendo uma pós-edição no Photoshop ou no Gimp para \"saturar\" mais sua imagem. Notei que realmente a grama poderia estar mais verdinha para dar mais vida ao projeto.

Na minha opinião seria interessante colocar umas pessoas caminhando pela calçada ou próxima da abertura da porta principal, para quem vê a sua maquete ter noção de escala.

Parabéns pelo seu trabalho e pelo capricho que você colocou na sua imagem. Adorei o bump das pedras da rua e da calçada. Você por acaso usou algum \"normal map\" ou usou somente \"bump map\"?? manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.Bonita imagem.

Forte abraço e sucesso!!

Bem como o Danilo_icf falou precisa mais contraste. Notei que na rua a textura esta pequena, ta divida em faixas. O vidro ta show! A grama poderia esta mais alta com displacement ou autograss sei la, escolha própria. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.