Externas

Por: guiguiluiz  

Em: 21/08/2011 22:37

Essa e
Casa feito para um condomínio fechado aqui de Goiânia
Casa desenvolvida para um amigo meu que é engeheiro, foi usado Max 2012 + Vray.
Prédio feito para Lourenço Construtora, uma construtora aqui de Goiânia
Nossa...
Q alto hehe.
Muito bom parabens.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Obrigado Sonic, seus trampos são muito bons.
Predio feito em Vray + Photoshop
Muito bons seus tampos parabéns ... da só um trato na segunda imagem pois ta meio escuro a sua vegetação
Muito bem!...só na última imagem que a árvore mais clara esta...[gigantesca],
O background é foto?
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Opa obrigado pelos elogios,

Ricardo_duarte, é foto sim, e quanto a arvore vou dar uma diminuida muito obrigado pelo comentarioa.

Basht, vou dar uma olhada na segunda imagem, vlw pelo toque.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1029

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.