Outra residencia

Por: Julio Cesar  

Em: 31/08/2011 00:01

lgl.
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
E ai Marcelo beleza?
Valeu o post obrigado ai..

Abraços
e ai Jcbahia blz!
kra a cena ta muito boa!

só algumas observações: essa vegetação no meio do gramado, não ficou muito boa, mesmo estando muito bem texturizada, acho que vc poderia trocar o modelo, por uma arvore pequena, ou flores (questão de gosto).
O piso da calçada, na minha opinião tem que ser totalmente opaco, esse ai esta com brilho e reflexo.
Assim como o piso do acesso social, esta muito polido, seria legal colocar alguma coisa mais opaca, até mesmo por que da impressão de ser um piso liso, e isso esta comprometendo o realismo da cena.

posta os ups, pra gente dar uma olhada, caso alguma dessas dicas te agrade.

té +.
Oa e ai Eddy beleza?
Pois é cara... a planta foi colocada ai meio \"a laço\".. na correria kkkk
entenda-se que: entrega da planta baixa por parte do arquiteto X prazo de entrega = correria

Realmente a calçada ficou com reflexo (a tinta é nova né? rsss)
Na entrada social, me parece, que o arquiteto queria mesmo um granito preto polido (faz tempinho que fiz essa, não me lembro ao certo)

Quanto aos ups não sei se vai ter porque o trampo já foi finalizado mas, talvez eu faça umas modificações em caráter de estudo...

Mas valeu as dicas

Abraços
blz kra, sei como é a correria, o pessoal quer sempre tudo pra ontem.

hehehehahah, mais blz o trabalho ta muito bom.
Opa Jcbahia, você poderia também mudar este Background colocar um céu com as nuvens mais reais talvez uma cidade ou uma arvores ao fundo, mas ta bacana sua cena. Parabéns
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Eddy: valeu ai mais uma vez cara

e ai fabio3ds beleza?
valeu pelas dicas... vou tentar dar uma melhorada no fundo ai..

Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.