Externas

Por: gugagp  

Em: 06/09/2011 13:28

E ai Galera, não posto muito seguido aqui por falta de tempo mesmo.
Segue um trabalho feito recentemente.
Render MR, pós affter effects e PS

Abraços
Gustavo
muito bom,
eu só achei muito iluminadas casas, por ser uma cena noturna.
os telhados principalmente.
quem sabe se vc utilizasse uma iluminação mais azulada ficaria melhor, mas é só uma opinião.
parabéns.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
me lembrou uma foto em longa exposição.
parabens
Tbm achei muito iluminada, mas é questão de gosto, minhas cenas tem o mínimo de luzes possivel, rsrsrsrsrsrsr


Excelente trabalho mannn!!!

***Os raios das luzez vc fez no photoshop ou direto no max?
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
muito bom so acho que o glare ta muito forte
Muito bom, só a a lua no BG, achei que ta emitindo muita luz, parece o sol
Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Valeu galera, obrigado pelos comentários.
Realmente, achei muito forte a luz mesmo, o prazo foi curto e não deu tempo de fazer muitos testes, assim que der irei fazer uns ajustes.
Jimmy os raios apliquei no affter effects com o plugin da video copilot - optical flares
Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.