A casa do lago

Por: Gaona  

Em: 03/11/2011 10:13

Gostei da decoração diferente, parabéns [:)][:)][:)][:)]
http://diegomarks.com.br
excelente trabalho, só achei o material dos carros muito reflexivos, mais nada q tire a beleza da sena, show de bola.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
muito legal, eu gostei bastante da primeira imagem
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
As imagens externas estão boas!
A modegalem parece estar certinha, texturas e iluminação também.
Mas tem alguns detalhes nas internas que não me agradaram muito, como a posição das câmeras fazendo com que as imagens fiquem destorcidas e alguns pontos do ambiente sem luz.

Dá uma verificada nesses aspectos que já melhora bastante!
Abs
Valeu, Diego, Sonic e Julio! Muito obrigado pela força e pelo elogio.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
As imagens externas estão boas!
A modegalem parece estar certinha, texturas e iluminação também.
Mas tem alguns detalhes nas internas que não me agradaram muito, como a posição das câmeras fazendo com que as imagens fiquem destorcidas e alguns pontos do ambiente sem luz.

Dá uma verificada nesses aspectos que já melhora bastante!
Abs


Valeu pela força e pelas críticas e observações, marcel.

Infelizmente não tenho como diminuir a distorção das câmeras, pois como tive que abrir muito a imagem, se eu aplicar correção total os objetos próximos a ela vão ficar fora da realidade (aliás, alguns como o fogão já ficaram um pouco). Com relação a iluminação, sempre que opto por luz natural (como é o caso), evito usar luzes de rebatimento ou auxiliares, pois isso tiraria o realismo da imagem (não tem como ter um ambiente perfeitamente iluminado se a luz vem apenas das janelas).

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.