3d

Por: jeff  

Em: 24/01/2012 00:04

Valeu jeff! Pirei nesse frigobar vintage no quarto.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

jeff: oi jeff!! tudo bem?? Parabéns pelas suas belas imagens, realmente todas ficaram muito bem feitas, acabadas e caprichadas por você.

Tenho algumas \"pequenas observações\" que alguns colegas e profissionais da 3d1 já disseram, mas gostaria de reforçar, tudo bem??

Achei na sua primeira imagem a altura da TV está muito alta também, de acordo com as palavras e observações do nosso amigo e colaborador \"Marco A. Artacho\".

Na sétima imagem de baixo para cima ( ordem inversa ) acho que você cometeu um \"errinho\" na modelagem, pois no render dá para notar claramente que uma geometria 3d está entrando dentro da outra, ou seja, se interpenetrando, ok??

Minha sugestão seria que você corrigisse esse erro na modelagem e postasse essa imagem novamente.

A imagem a que estou me referindo é a da cozinha; a divisória em granito mais baixa do lado direito das banquetas da cozinha está se interpenetrando com a outra divisória em \"L\" do tampo da mesa da cozinha, tudo bem??

Bem, essas são as únicas observações, de resto seu trabalho está muito bom mesmo.

Parabéns pelas belas imagens, no geral todas ficaram muito boas.

Forte abraço e sucesso!!

eaii danilo blz?

essa 1 imagem foi umas das primeiras que fiz, ate tenho o arquivo em algum lugar perdido aki no hd, a tv ficou alta mesmo, mas como eu tava começando alguns detalhes passaram meio despercebido, naoo irei modificala pq da ate medo de abrir e ver o q eu fiz( com certeza a tv foi um dos menores erros dessa cena.. rsrsrs). mas obrigado pela sugestao. :)

nessa cozinha ouve esse erro, mas como era um projeto pra ontem nao me preocupei com esse detalhe. esta cozinha foi montada mes passado, quando eu tiver as fotos dela postarei aki para comparar.
obrigado pelos elogios e desculpe a demora em responder.
andei estudando alguns making ofs de mental ray, fiquei a semana toda estudando umas cenas, foram tantas informaçoes para guardar na cabeça que acabei esquecendo de responder. lol

logo logo vou postar uma cozinha que estou fazendo colocando em pratica o q aprendi.

flw abraços.
Valeu jeff! Pirei nesse frigobar vintage no quarto.

Tudo bom Luis?

Cara eu gostei pra caramba desse frigobar. hauhaua

vlw pelo coments. =DD
COZINHA COM E SEM POS.

CRITICAS E SUJESTOES SERAO BEM VINDAS !!! =DDD
Trabalho perfeito, ta show! parabens.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
obrigado Vinicius marinho.

flw abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.