casa

Por: Ricardo  

Em: 27/01/2012 11:50

www.designdearquitetura.blogspot.com
ficou ótima, parabéns...
Fala Ricardo blz.
Cara sua imagem ta muito realista.
Para ficar perfeito aplica um material nesse muro pra quebrar um pouco o encontro do muro com a calçada.
Os vidros tabém precisam um pouco mais de reflexo e a palmeira que destoou um pouco da composição.

Parabéns.

muito bom kra. concordo com o mdpontes.
Realmente esta muito bom, jogando um bump nesse muro ficaria perfeito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Obrigado galera pelas dicas vou seguir o conselho de vocês sim...e obrigado pelos comentarios.
Um grande abraço..
www.designdearquitetura.blogspot.com
e isso ai parceiro!!! muito bom!!! é nois Joinville!!!rsrsrsrsrs
EH!HE! Bela casa! Só o material da folhagem da palmeira que num tá muito bom. Talvez porque esteja um verde muito escuro, sem brilho ou falta de translucencia (sei lá) tá faltando alguma coisa nesse material aí.
Concordo com os colegas ai tenta fazer o que foi dito e posta de novo
muito bom Ricardo!
mandou bemzaço! parabéns mano!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.