Meus projetos e freelancer de maquete

Por: weberton santos  

Em: 07/02/2012 11:03

Casa térre
Ficou legal mas a primeira imagem falta algo pra ficar mais real os materiais usados tenta melhorar eles para cena ficar mais real não sei se é teu objetivo chegar a este ponto,a segunda imagem já ficou bacana.
Ficou legal mas a primeira imagem falta algo pra ficar mais real os materiais usados tenta melhorar eles para cena ficar mais real não sei se é teu objetivo chegar a este ponto,a segunda imagem já ficou bacana.
na verdade é chegar no realismo mesmo esse sempre é o que tento alcançar, me falta um bocado é de conhecimento técnico, obrigado pela ajuda.
Gostei muito das imagens e se levar em conta o que Fernando disse, vai ficar melhor ainda! Abraços
Belas cenas.
Muito bom seu trabalho!
Parabéns.
:D Dont worry, be happy! :D
imagens bonitas brother!

Só achei as folhas da segunda imagem um pouco grandes dimais, mas talvez sejam desse tamanho aí mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.