Espaço Gourmet!

Por: g2guilherme  

Em: 08/03/2012 22:10

Segue a imagem produzida por mim, críticas produtivas para melhorias sempre são bem vindas.


Gostei bastante, principalmente da madeira que esta mapeada os veios na forma correta, parabens.
Muito bom. qual o render?
Muito bom! Poderia melhorar só um pouco nessa madeira do móvel à direita! HE!HE!
Ficou legal, só não gostei da plantinha com frutos.
Trabalho excelente........................parabéns.
Galera muito obrigado pelos comentários.....

Respondendo a pergunta o Render foi o V-Ray.....e a questão das melhorias, tentarei melhorar na próxima....

Valeu Turma....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.