Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
pacman: oi pacman!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, ficou muito lindo mesmo, se não fosse pedir muito gostaríamos que você postasse o wireframe dessa sua cena para vermos os posicionamentos das luzes que você usou nessa cena, pode ser?? Obrigado.
Sobre o uso do corrimão, eu sou arquiteto e urbanista e cada projeto que faço aqui na minha cidade ( Teresina-PI ), o mesmo só é aprovado pela Prefeitura Municipal daqui se nas escadas tiverem corrimão porque se a pessoa subir somente apoiando as mãos de um lado da escada aonde o corrimão estiver chumbado na alvenaria, a pessoa pode muito bem escorregar da escada, a não ser que o piso seja anti-derrapante.
Para evitar problemas como acidentes até nas obras e depois de construído a residência ou qualquer outra construção que precise de escada, eu sempre coloco corrimão em ambos os lados, pois se houver algum acidente na obra e eu for o responsável pela fiscalização, é confusão para o meu lado.
Mas me parece que a parte de vocês é Interiores não é?? mas mesmo assim seria bom se vocês convencessem o arquiteto a colocar corrimão do lado esquerdo da escada, no sentido em que a pessoa está subindo para o pavto. superior.
Mas cada caso é um caso, espero que dê tudo certo.
Parabéns pelo seu lindo trabalho. Adorei!!
Forte abraço e sucesso!!