Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
6/7   Rio de Janeiro
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
BrunoVilla   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Rick render   São Paulo - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

living

Por: pacman  

Em: 08/05/2012 08:06

fala danilo tudo bem ?

renderisei tudo com vary e fiz uma correçãozinha de cor no ps.....só.

Quanto ao corrimão o projeto de interiores acabou sendo desenvolvido por nós. O corrimão nos suprimimos nessa imagem, seria um rasgo na parede de pedra. O piso da escada está bem mais largo do que o necessário, mais de 1 metro. Ai nao existe a nessecidade de corrimão dos dois lados =)
http://pedroaleixo.wordpress.com/
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

pacman: oi pacman!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, ficou muito lindo mesmo, se não fosse pedir muito gostaríamos que você postasse o wireframe dessa sua cena para vermos os posicionamentos das luzes que você usou nessa cena, pode ser?? Obrigado.

Sobre o uso do corrimão, eu sou arquiteto e urbanista e cada projeto que faço aqui na minha cidade ( Teresina-PI ), o mesmo só é aprovado pela Prefeitura Municipal daqui se nas escadas tiverem corrimão porque se a pessoa subir somente apoiando as mãos de um lado da escada aonde o corrimão estiver chumbado na alvenaria, a pessoa pode muito bem escorregar da escada, a não ser que o piso seja anti-derrapante.

Para evitar problemas como acidentes até nas obras e depois de construído a residência ou qualquer outra construção que precise de escada, eu sempre coloco corrimão em ambos os lados, pois se houver algum acidente na obra e eu for o responsável pela fiscalização, é confusão para o meu lado.

Mas me parece que a parte de vocês é Interiores não é?? mas mesmo assim seria bom se vocês convencessem o arquiteto a colocar corrimão do lado esquerdo da escada, no sentido em que a pessoa está subindo para o pavto. superior.

Mas cada caso é um caso, espero que dê tudo certo.

Parabéns pelo seu lindo trabalho. Adorei!!

Forte abraço e sucesso!!


_____________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
olá Danilo tudo bem ?


a iluminação é basica ......foi feita somente com um sol e pontos de luz no teto

quanto ao corrimão ésse é um assunto estenso que da margem a muita coisa hehehehehehehe

tanto eu quando meu socio somo arquitetos formados aki em Sp e nossa empresa presta serviços de comp. grafica somente. Abrimos uma exceção para este cliente em especifico. Em nossa experienencia profissional, já vimos e participamos de diversos projetos e empreendimentos e isso é muito comum de acontecer. De qq forma é uma escolha do profissional.

abraço
http://pedroaleixo.wordpress.com/
gostei da composição moderna.
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 22 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.