Sala de Espera

Por: Fabianojf  

Em: 08/05/2012 17:20

Olá pessoal
mais um trampo para C&C...
Abraço

http://fabianodf.blogspot.com.br/
Belo render...a cortina poderia descer até o chão...tá curta!
abração!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Fabianojf: oi Fabiano!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está muito bem feito a sua sala de estar.

Adorei a modelagem da sala de estar, os materiais também ficaram muito bons, ótima iluminação, texturas e um bom render.

Concordo também com o nosso amigo e colaborador \"ricardo duarte\" sobre as cortinas, as mesmas poderiam descer até o chão e encostarem no piso da sala de estar.

Na sua primeira imagem a iluminação está muito boa porém achei o enquadramento da sua cena muito pequeno; seria mais interessante se você colocasse a câmera mais para longe para focar melhor todo o ambiente.

Praticamente essa sua primeira imagem, o render ficou somente focando a mesa em vidro com o sofá, a cadeira, os dois quadros e as duas portas. Abra mais a câmera para a mesma focar melhor em todo o seu projeto.

Na sua segunda imagem você caprichou, veja como agora a câmera já pegou melhor o ambiente da sala de estar e dá para ver melhor todos os detalhes. A luminária lá em cima ficou muito bom porém não entendi essa estrutura metálica do lado de um quadro, pregado na parede.

Me parece que essa estrutura metálica ao qual me referi é um puxador de uma porta?? manda notícias.

O tapete com hair and fur ficou muito bom também.

Parabéns!! belas imagens.

Forte abraço e sucesso!!


____________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Parabéns ta ficando fera nisso. Abraço
E aí Fabianojf!

Muito bonitas suas cenas! A predominância do branco tá dando uma leve sensação da imagem ser em escala de cinza.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.