Casa Contemporânea Jardim América

Por: mdpontes  

Em: 15/05/2012 17:29

Boa tarde galera da 3D1!

Esse e um trabalho que finalizei e estou postando as imagens pra avaliação de vocês.
O projeto arquitetônico e de um grande amigo meu.

Abração.

3ds Max 2012
VRay 2.0
Photoshop
After Effects

oi mdpontes a maquete esta linda so achei que ficou meio estranho foi o muro com aquela sujeira verde o planta grudada mas o restande esta bom na minha opinião
DANILOVALADARESMACEDO
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

mdpontes: oi mdpontes!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda, adorei mesmo não só o projeto dessa residência como a maquete eletrônica da mesma.

Ficou realmente muito bom mesmo a sua imagem.A modelagem ficou ótima, bons materiais, texturas, linda iluminação e um maravilhoso render.

O fechamento da sua cena ficou realmente muito bom, sem comentários. O paisagismo bem como as plantas ficaram lindas, essas flores brancas deram um charme a mais no projeto.

Já eu gostei do musgo subindo pela parede do lado direito da imagem, achei que ficou bem real; você fez esse musgo verde subindo a parede com o plug-in Ivy generator?? manda notícias.

Gostaria que se não fosse pedir muito, você postasse o \"wireframe\" da sua cena para vermos as linhas de construção 3d e gostaríamos de saber o tempo de render, tudo bem??

Parabéns pela bela imagem. Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom mesmo, parabéns.
muito bom cara!
eu curti os musgos também!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
E aí Midpontes!

Lgal a sua cena externa! Só achei um pouco estranho esses granulados nas paredes, mas deve ser a textura.
Valeu Danilo na verdade esse efeito e da propria textura devido a correção de cores ficou meio esverdeado.
danilo_icf obrigado pelo grande incentivo vou postar os wires das cenas.
luis.omar, candido, Jimi valeu pelo comentário.
new esse efeito e devido o bump da textura de concreto.

Obrigado pelos comentários.
Grande Abraço.
show de bola amigão!
gostei de tudo, arquitetura, iluminação, texturas, render...
parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.