Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
mdpontes: oi mdpontes!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda, adorei mesmo não só o projeto dessa residência como a maquete eletrônica da mesma.
Ficou realmente muito bom mesmo a sua imagem.A modelagem ficou ótima, bons materiais, texturas, linda iluminação e um maravilhoso render.
O fechamento da sua cena ficou realmente muito bom, sem comentários. O paisagismo bem como as plantas ficaram lindas, essas flores brancas deram um charme a mais no projeto.
Já eu gostei do musgo subindo pela parede do lado direito da imagem, achei que ficou bem real; você fez esse musgo verde subindo a parede com o plug-in Ivy generator?? manda notícias.
Gostaria que se não fosse pedir muito, você postasse o \"wireframe\" da sua cena para vermos as linhas de construção 3d e gostaríamos de saber o tempo de render, tudo bem??
Parabéns pela bela imagem. Nota 10!!
Forte abraço e sucesso!!
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...